quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aplicativos para estudo

   Vamos citar hoje, dois aplicativos para auxiliar nos seus estudos, um especificamente para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e o outro é para aprender/aprimorar o inglês.

1- eTeacher - 

   Então como já sugerido acima, o eTeacher é um aplicativo muito legal para aprender/aprimorar inglês, ele é bem interativo, divertido além de conter vários níveis de dificuldade. O mais legal do eTeacher é que ele não é um "app" chato que parece seu livro do curso ou da escola, ele mais se parece com um jogo, onde tem várias maneiras de fazer o exercício e quando chegar ao final de um poderá ver sua nota. Uma observação a fazer, é que o "cursinho de inglês" ajuda bastante no vocabulário do dia-a-dia citando muitos objetos (cozinha,quarto,sala,jardim,etc).

Versão Atual: 1.1.4
Requerimento Android: 2.2 ou superior
Tamanho: 17M

2 - Pense+ (ENEM) - 

   Pense+ (ENEM), esse aplicativo tem como objetivo ajudar todas a pessoas que irão fazer o ENEM. Ele dá várias ferramentas para te auxiliar. Primeiramente você pode escolher o ano da prova (desde 2009) que quer fazer (por exemplo 2012), depois escolhe o dia (1º dia ou 2º dia), após escolher terá opção da matéria que quer fazer (por exemplo Ciências humanas ou da Natureza, tendo também a opção de escolher "TODAS"). Além de todas essas coisas, você vê seu aproveitamento, quantas questões acertou, quantas errou, etc.        Então para quem vai fazer o ENEM, eu indico esse aplicativo, pois ele dá uma base muito boa para tirar uma ótima nota na prova.

Versão Atual: 1.7
                                                          Requerimento Android: 2.2 ou superior
                                                          Tamanho: 8,7M


















Nenhum comentário:

Postar um comentário