segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Iphone 5s,Iphone 5c e iOS 7


   Nas últimas semanas a Apple lançou dois novos aparelhos e uma grande atualização no sistema operacional (iOS 7), gerando muita discussão, polêmica e dúvidas. Foram lançados o iPhone 5s e o iPhone 5c, sendo o segundo um pouco diferente de tudo que a Apple já havia lançado (feito com material mais resistente, disponibilizando 5 cores para o seu celular). Já o iPhone 5s fica muito parecido com o iPhone 5, porém com algumas pequenas mudanças e com o sistema operacional iOS 7 (deixa seu dispositivo mais rápido e simples de usar).
   Para você que curte jogos, a melhor opção seria comprar o iPhone 5s pois é mais rápido na utilização, melhorando a performance dos jogos. Se você não liga muito para jogos pesados, uma boa opção seria o iPhone 5c que é quase idêntico com os outros na prática, ainda sendo mais resistente e mais barato.
   Esse lançamento da Apple acarretou a maior venda de celulares da história (que antes era do iPhone 5, mas que se comparar o 3º dia de venda de cada um, vai perceber um aumento de 40% nas vendas desses dois aparelhos).
   Agora vamos falar um pouco do sistema operacional iOS 7, muito criticado desde que foi lançado, essa atualização foi a que acarretou maiores mudanças desde o lançamento do sistema operacional iOS. Além de mudar bastante o designer (deixando-o mais alegre e vivo), houve mudanças na senha de início, na forma de mexer nas abas do navegador, as pastas de arquivos tem mais capacidade de botar aplicativos entre outras importantes mudanças.
   Chegamos ao fim desse breve resumo sobre Apple,iPhones 5c e 5s e o novo sistema operacional iOS 7.

meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário