quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vine e Tinder (Android e iOS)

Fala pessoal, hoje vou falar sobre duas redes sociais que vem bombando nas últimas semanas, o Vine que já é conhecido pela maioria das pessoas e o Tinder que tende a virar "febre" no pessoal que se amarra em se relacionar e conversar na internet.

1- Vine - 


   Para quem ainda não conhece, Vine é uma rede social, aonde você faz vídeos (podendo pausar e começar de onde quiser, o que pode criar vários efeitos legais) e posta, para que seus amigos e outras pessoas possam ver. O mais legal do aplicativo, é que tem muita gente usando e usando para fazer palhaçadas e coisas inusitadas com os vídeos. Vale a pena conferir esse app para criar muitos vídeos e dar boas risadas com vídeos do seus amigos!

Versão Atual: 1.3.4
Requerimento Android: 4.0 ou superior
Tamanho: 19M


2- Tinder - 


   Tinder é o nome do app que todos estão usando no momento, apesar de novo já está sendo usado por milhares de pessoas (tanto no Android quanto no iOS). O aplicativo é como se fosse um bate-papo, ele mostra pessoas próximas a você que talvez você conheça ou não, podendo curtir a pessoa,conversar com ela ou passar para outra. É uma boa chance para você conhecer pessoas novas e se relacionar com elas.

Versão Atual: 1.4.0
Requerimento Android: 2.2 ou superior
Tamanho: 5.9M

Nenhum comentário:

Postar um comentário